Connosco a sua carga está em boas mãos

Empresa com Certificação de Qualidade ISO9001 e IQNet

Com vista a satisfazer as necessidades dos nossos clientes, a Transportes Bandeiras dispõe de uma variadíssima frota. Apresentamos uma frota moderna que nos permite servir os nossos clientes nas melhores condições.

Uma das prioridades da Transportes Bandeiras, Lda é a prestação de serviços competentes e qualificados, deste modo a empresa tem a Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo a Norma NP EN ISO 9001. A certificação da empresa é uma valia para o seu desenvolvimento, trazendo benefícios tanto para a empresa como para os seus clientes.

O Sistema de Gestão da Qualidade está suportado na Missão e Política da Qualidade da Transportes Bandeiras:

MISSÃO

A nossa Missão é proporcionar aos nossos Clientes, um serviço de Transportes Nacionais e Internacionais, que cumpra as necessidades e compromissos assumidos com todos os intervenientes, as leis nacionais e internacionais, atingindo elevados índices de rentabilidade e competitividade, que nos permitam melhorar continuamente os nossos serviços.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade da empresa Transportes Bandeiras, vocacionada para o Transporte Rodoviário Nacional e Internacional de Mercadorias não perigosas nos regimes de Carga Geral, Basculante e Cisterna, assenta nos seguintes princípios:

- Satisfazer as necessidades e requisitos dos nossos clientes prestando serviços de qualidade, procurando manter e aumentar os elevados índices de satisfação e restantes Partes Interessadas, indo de encontro as suas necessidades e expetativas, procurando estabelecer relações de confiança duradouras;

- Envolver todos os nossos colaboradores no desenvolvimento da empresa proporcionando-lhes formação para exercerem as suas funções com a competência e qualidade exigida;

- Melhorar continuamente a eficácia dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade;

- Assegurar o cumprimento dos requisitos de cliente, normativos, estatuários e regulamentares aplicáveis.