+351 244 479 120 (*)

Transportamos carga
desde 1978

A Transportes Bandeiras, Lda orgulha-se de, há mais de três décadas, prestar um vasto serviço de transportes nacionais de carga geral, basculantes e cisternas. Perseguindo o dinamismo e a contínua satisfação dos nossos clientes, a Transportes Bandeiras, Lda apresenta há mais de uma década o serviço de transportes internacionais.

Anos de trabalho
0

Constituída a 04 de Março de 1978, a Transportes Bandeiras, Lda tem como objecto social o Transporte Automóvel de Mercadorias em Regime de Aluguer.

Núimero de Veículos
0

Dispomos de 37 vaículos na nossa frota, entre cisternas, basculantes e TIR.

Colaboradores
0

A constante formação dos nossos colabores é um ponto essencial para o crescimento da nossa empresa.

Cargas anuais
0

A empresa tem vindo a modernizar-se ao longo do tempo obtendo cada vez mais uma maior projecção e crescimento da sua actividade no mercado.

História

Constituída a 04 de Março de 1978, a Transportes Bandeiras, Lda tem como objecto social o Transporte Automóvel de Mercadorias em Regime de Aluguer. A empresa tem vindo a modernizar-se ao longo do tempo obtendo cada vez mais uma maior projecção e crescimento da sua actividade no mercado.

Tendo-se iniciado no ramo de transportes nacionais de carga geral, expandiu-se para os transportes internacionais cobrindo uma parte dos países da Europa.

Actualmente, toda a frota se encontra equipada com meios modernos de comunicação possibilitando um controlo de tráfego assim como uma melhor gestão de recursos.

A Transportes Bandeiras, Lda assenta num conjunto de valores e princípios que considera essenciais para o seu desenvolvimento. Como tal, a qualidade do serviço prestada ao cliente é a sua base de funcionamento, procurando, de um modo responsável e competente, exceder cada vez mais as expectativas dos seus clientes.

Missão

A nossa Missão é proporcionar aos nossos Clientes, um serviço de Transportes Nacionais e Internacionais, que cumpra as necessidades e compromissos assumidos com todos os intervenientes, as leis nacionais e internacionais, atingindo elevados índices de rentabilidade e competitividade, que nos permitam melhorar continuamente os nossos serviços.

Pedido de Orçamento!